Você consegue alterar seus dados cadastrais acessando o seu perfil. Clique
AQUI e atualize os seus dados.
É simples! Após fazer login no Clube Microgeo, basta compartilhar o seu Código de Indicação disponível em "Indicar Produtor".
Você pode indicar quantos amigos desejar!
Clique
AQUI para visualizar ou compartilhar o seu código de indicação.
Os participantes do Clube Microgeo podem acumular pontos ao adquirir os produtos Microgeo® e/ou Microgeo® START através de Parceiros (Distribuidores, Cooperativas e Revendas) ou diretamente da Microgeo.
Para isso é necessário que você insira os dados da sua Nota Fiscal em
Cadastrar Nota Fiscal para que seus pontos sejam creditados.
1) Acesse o site Clube Microgeo e faça o login.
2) Clique em
Cadastrar Nota Fiscal.
3) Digite a chave de acesso da Nota Fiscal.
4) Clique em “Anexar Nota Fiscal” e anexe a imagem ou PDF da Nota Fiscal. Se a Nota Fiscal tiver mais de uma página, é importante anexar as imagens de todas as páginas.
5) Clique em “Enviar Nota Fiscal”.
Após o cadastro da nota fiscal, temos até 40 dias para creditar os pontos. Se este prazo expirou e seus pontos não foram creditados, consulte sua nota em
Minhas Notas Fiscais e verifique os campos abaixo:
1)Acesse Minhas Notas Fiscais e veja se a Nota Fiscal foi cadastrada na plataforma dentro do prazo de 60 dias corridos após a emissão.
2) Confira se a a Nota Fiscal cadastrada possui CFOP válido. Para ver quais CFOPs são válidos, clique
aqui.
Se você verificou que os prazos e CFOP estão de acordo com o regulamento mas ainda não ocorreu o crédito da sua pontuação, entre em contato conosco via whatsapp, clicando
AQUI ou envie um e-mail para contato@microgeo.com.br.